19 maio 2012

Dia 10 - Uma música da minha banda favorita

Quem me conhece bem, sabe, sem sombra de dúvidas qual o meu cantor favorito. Canta nessa bonita língua que é a língua portuguesa e está do outro lado do Oceano, nesse grande país que é o Brasil. O seu nome é Gabriel Contino, mais conhecido por Gabriel o Pensador.

Cresci a ouvir as suas músicas graças ao meu irmão - desde o tempo em revolucionou a música com o Tô Feliz (Matei o Presidente), passando pelo grande sucesso 2345meia78 até ao grande e único Tás a Ver? (com Adriana Calcanhotto e Sérgio Godinho). Desde então, ganhei uma paixão pelas rimas e pelo sabor revolucionário que só estilo musical tem.

Muito poderia dizer sobre a minha admiração sobre este artista, que sempre foi um grande exemplo para mim...mas daria um grande post. Por isso, fica apenas uma lembrança... de uma Queima das Fitas do Porto, onde avancei grades para conseguir um autógrafo do Gabriel e, quando o consegui, simplesmente faltou-me as palavras...e não consegui dizer simplesmente nada, nem responder à sua simples pergunta "Beleza?"

Fica aqui apenas uma das minhas músicas favoritas...


Gabriel O Pensador – Masturbação Mental
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;