15 maio 2012

Dia 6 - Uma música que me lembra um grande amigo

Amigos são aqueles que vivem grandes momentos juntos e conseguir definir uma amizade numa música é sempre um desafio complicado. No entanto, há sempre aquelas músicas que nos fazem lembrar certas pessoas e penso que estas duas (sim duas, para dois grandes amigos) são adequadas e me fazem sempre lembrar essas pessoas:

Serial c/ Maze e Ace- Brilhantes Diamantes

Esta música faz-me lembrar um amigo de grandes aventuras (como esta, por exemplo), um amigo amante da "loucura", das velocidades, do risco, da descoberta, da natureza...de tanta coisa que esta música faz lembrar:

Nesta vida 

Não vou desperdiçar mais um segundo
Vou dar o máximo, 
Rápido prego a fundo, 
Rumo ao futuro 
Rodes crer que não me afundo...


John Lennon - Imagine

Esta é uma música que me faz lembrar um amigo de infância, um amigo que me acompanhou desde os tempos do infantário e sempre foi um dos melhores amigos. Companheiro de grandes momentos ao longo da vida, com peripécias que a infância, a adolescência e a juventude proporcionam, este dreamer tem uma maneira muito própria de ver a vida e que o torna sempre especial.

You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will live as one
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;