24 maio 2012

Dia 15 - Uma música que adoro cantar

Esta aqui é particularmente complicada de escolher, porque gosto de cantar tanta música...desde o pimba até a brasileirada. No entanto, há que escolher uma e olhando para a minha lista de músicas ouvidas ao longo dos tempos, acabo por escolher a que está no 27º lugar (um número especial).

A música é da Mafalda Veiga, uma cantora com músicas que me dão sempre vontade de cantar. A mesma que me arrepiou com um concerto fantástico no Algarve, em 2010. Espero que gostem...

Meu amor não quero mais palavras rasgadas.
Nem o tempo cheio dos pedaços de nada.
Não me dês sentidos para chegar ao fim.
Meu amor... só quero ser feliz.


(...)


Meu amor não quero mais silêncio escondido.
Nem a dor do que cai em cada gesto ferido.
Quero janelas abertas e o sol a entrar.
Quero o meu mundo inteiro dentro do teu olhar.
Eu quero o meu mundo inteiro dentro do teu olhar.


Mafalda Veiga - Estrada
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;