13 maio 2012

Dia 4 - Uma música que me acalma

 
Mind da Gap – Não Stresses

Quantas vezes cheguei a casa e pus-me a ouvir esta música! Quantas vezes senti que esta música espelhava a minha realidade profissional!

Ir todos os dias trabalhar e sentir que, por muito que fizesse, o meu trabalho nunca iria ter um reconhecimento, nunca iria receber uma simples palavra de agradecimento ou um simples “parabéns”. São aspectos motivacionais que animam qualquer profissional (até mesmo os mais durões). Um homem não é uma máquina e fazer o que gosta, por vezes, não é motivação suficiente para se estar animado a trabalho.

Sempre me senti um sortudo por fazer aquilo que gosto e sempre vi uma grande fonte motivacional nisso, a juntar aos ambientes de trabalho que sempre tive e que permitiram (e permitem) superar da melhor maneira as dificuldades do dia-a-dia...mas, por vezes, isso não chega!
O facto de ter orgulho e gosto naquilo que se faz, é outra grande componente motivacional que qualquer criador deve ter, independentemente, de os outros reconhecerem mérito ou não no que é produzido por ti. De maneira alguma te deixes ir a baixo com isso…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;