23 maio 2012

Dia 14 - Uma música que me lembra a minha namorada

Sou um amante confesso do improviso e da espontaneidade mas, sinceramente, nunca pensei começar um namoro da maneira como comecei...numa bela noite em Aveiro, em plena Semana do Enterro, na companhia de grandes amigos que tive o prazer de conhecer no Intra-Rail (dentro desse leque estava a minha actual namorada). Quanto a esta noite não adianta avançar mais!

No dia seguinte, começava uma nova fase (que ainda dura, felizmente)...e era noite de Aurea e David Fonseca, os "padrinhos" desta relação. Foi uma noite sensacional, onde se ouviu a música a música que se adequa tão bem à nossa relação e que conta com uma letra assim:
you don't need to promise me the moon
just sit with me and watch the moonlight

then every little star will sing this song
and if you feel good, come on
just sing along

i'm okay, i'm alright
i got good fellings on my mind
i'm okay, i'm alright
with you 


(...)

'cause you don't need to promise me the sky
just sit with me and watch the sunrise

set yourself free and breathe deep inside
and while you do that, come on
just sing along


Aurea - Okay Alright

O resto? O resto só nós sabemos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;