11 maio 2012

Dia 2 - Uma música que me lembre uma ex-namorada

Xeg - Tinha de Ser

Quando acabamos uma relação temos aquela necessidade intrínseca de ouvir músicas tristes e enfadonhas (penso que este é um termo apropriado). Ou isso ou afogar as mágoas em álcool (esta é uma solução com muitos adeptos também).

Quanto a mim, o Hip Hop Tuga sempre me acompanhou em todas as fases da vida e tantas vezes me “trouxe de volta quando levava estalos da vida”. Nesta fase não foi excepção e foi neste estilo de música que encontrei uma música que parecia que falava sobre mim e me dizia que o fim de uma relação era o destino que “tinha de ser”.

Na adolescência temos sempre a ideia que tudo é para sempre e que o amor supera tudo. No fundo e, apesar de tudo, penso que vale a pena pensar assim. No final de contas é nessa fase da vida que temos as respostas para todas as perguntas da vida…
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;